domingo, 13 de abril de 2008


Não se sabe muito sobre a história do beijo...Algo tão simples e tão bom...
Medidor de relacionamentos, sinal de afeição, um cumprimento entre amigos!
Há beijos que te prendem a noite toda de tão envolvendo
, um selinho com carinho no amigo as x só pra discontrair também é o que há!!!
Meu primeiro beijo foi no minino estranho: Com um cara 10anos mais velho que eu,do signo de sagitário e um amor de pessoa,durante uma festa na casa de uns primos...
Coitada de mim... Inocente...
Selinho beleza, mas quando senti
aquela baita lingua dentro da minha boca,cheio de saliva
abri o olho imediatamento e devo ter feito cara de nojo pq meus labios se contrairam
e o rapaz parou e me perguntou o que eu tinha
"Nada não"
Claro que arranquei risos dele depois disso, que resposta mais tosca , porém ele percebeu e com a cara mais sinica do mundo solta a seguite frase:
"Não sou um bicho e não vou te engolir,vamos com calma e vc vai ver como é bom"
Tudo bem neh, não custava nada tentar de novo e de novo
e de novo até achar o jeito perfeito de beijar
Ficamos juntos ás escondidas durante 1ano e meio...
O professor era bom viu... me tirou o medo...
Mas sabe como é, beijo melhora com a prática... rs
A fila tem que andar , mesmo que devagar...

O beijo de Virgem

A timidez não interfere no beijo, geralmente apaixonado, deste signo.
Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem.
Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.
Beijo na medida certa, nem muito seco, nem tão molhado.

_________________________________

O Beijo de Sagitário.

Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija.
Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo.
É bastante assanhado com as mãos na hora em que se está beijando.

Música do Dia: Beija eu
Marisa Monte

Seja eu,
Seja eu,
Deixa que eu seja eu.
E aceita
O que seja seu.
Então deita e aceita eu.

Molha eu,
Seca eu,
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu.
Anoiteça e amanheça eu.

Beija eu,
Beija eu,
Beija eu, me beija.
Deixa
O que seja ser

Então beba e receba
Meu corpo no seu corpo,
Eu no meu corpo,
Deixa,
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça


2 comentários:

Memórias não só memória disse...

Lindo amei...
Adorei a histórinha do bju c/ 10a hehe...
é bom mas todo mundo passa por isso...
Pior q esse trauma ninguem esquece...
Bjuuu te amu maninha

Unknown disse...

eu adoreii mas queria sobre o bj de gêmeos!!