terça-feira, 23 de junho de 2009


"...Sabe o que eu quero de verdade?!
Jamais perder a sensibilidade,
mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma.
Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma..."!

(Clarice Lispector)


"Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção
e em tal velocidade.
Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção.
Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens,
e você também saberá,
quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes."

(Richard Bach)

"Não existe ferida na alma, por mais profunda que seja,
que resista ao efeito terapêutico de um ungüento chamado tempo."

(Antônio Pereira Silva)

*Preciso bancar a minha felicidade
mesmo que ela passe por territórios estranhos aos outros,
mesmo que eles me vejam deturpada por todas as suas projeções,
mesmo que eu ganhe rótulos desagradáveis,
mesmo que eu sofra ou caia.
Não importa, porque, por mais constrangedor
e desagradável que isso seja,
já aprendi a levantar*

(Ailin Aleixo)

Eu só quis desenhar um coração
e nele deixar marcas do amor,
mas ele absorveu a palavra
e deu vida aos sentimentos;
multiplicou-se quando te encontrou
e agora bate no peito marcando seus passos,
me aperta na sua ausência
fazendo-me conhecer o nada
pois você é o meu tudo...

(Izabel Dias)


Nenhum comentário: