quinta-feira, 25 de junho de 2009

*Música de hoje : Belissimo Cosí - Laura Pausini
*Cor : Cinza
*Estado Emocional : Mais ou menos
*Uma ordem : Seguir em frente apesar de tudo


Cansada....

Estou realmente cansada dos sonhos que nunca saem da minha cabeça,
De pessoas que não tem nada para acrescentar a minha vida!
Cansada de volume
Cansada de tentar ver a lógica de tudo
Cansada de olhos maldosos sob minha pessoa
Cansada de ser boa samaritana
Cansada de pensar que no final tudo da certo
Cansada de me sentir sozinha
Cansada de ter q me conformar toda vez que a vida me dá uma rasteira
Cansada de ser a bonequinha que ngm ker levar pra festa na noite do baile
Cansada de falar que a diferença não existe qd ela grita: "Estouuu bem aki "a cada passo que dou
Cansada de dizer que não tô nem ai pra sua vida, qdo isso me corta o coração
Cansada de ver só noticias tristes na tv
Cansada de não ver a verdade no olhar das pessoas
Cansada de conviniência
Cansada de kerer berrar bem alto e ouvir apenas um sussuro
Cansada de ter o coração ferido
Cansada de ser Fênix
Cansada de ter medo dos sonhos mais loucos
Cansada de sentir saudade daquilo que nunca tive de verdade
Cansada!!! Bem cansada!!!!!

Roberta Seoane e Silva em 25/06/09 as 23:55h







Nenhum comentário: