quarta-feira, 24 de junho de 2009

*Música de Hoje ---> A Canção Tocou na Hora Errada - Ana Carolina
*Cor do dia ---> Preta

*Estado Emocional ---> Abalado
*Uma Palavra de Ordem- --> Esquecer


Pensei em abandonar esse meu cantinho, mas nada tiraria de mim a msm sensação que me assombra há anos, a de ABANDONO!

Entre portas que nunca fechei e as que a vida fez questão de dar na minha cara,segui cheia de marcas, sentimentos infelizes e sorrisos amarelados!
Existiram sim momentos felizes, ninguém vive só nas trevas...
Vários foram os dias de agradecimento ao Pai!
Porém, hj não é um desses dias felizes digno de capas das melhores revistas
Já tive vontade de berrar aos quatro ventos o quanto odeio me permitir, o quanto sou IDIOTA,mas tenho a impressão que nada disso adiantaria!!!!
Assuma mesmo uma postura... Só não peça para não enxergar o que está bem na minha frente!!!!!!!!
Queria ter o sangue congelado e nem ligar pro que vejo, mas mais...
mais uma vez a tempestade me deixou inerte e cheia de medo...

Demasiadamente triste!!!!

Com pesar!!!


Roberta Seoane e Silva em 24/06/09 as 01:00 a.m!!



Um comentário:

janinha_2004_13 disse...

Nossa sei q é dificil superar mas eu msm já passei por isso então ñ é impossivel...
Vc é uma garota de garra e ñ vai desmorona pois só teve certeza dakilo q assim como eu nunca quis acreditar...
Força mta força...Erga a cabeça e siga em frente qmperdeu pode ter certeza q ñ foi vc...
te amo bjs conta comigo